"AI QUE MOLHA!!", é a primeira coisa que nos ocorre quando nos lembramos da "chuvinha" que apanhámos no Domingo.
Mas verdade seja dita, foi LINDO!
Fizemos um percurso bastante interessante bem perto das nossas casas onde, para além das subidas e descidas por vezes de grau técnico interessante, imperou... a LAMA!
Nesta aventura acompanhou-nos um amigo de seu nome Nuno que a certa altura, e depois de passar por uma ENORME poça de lama (daquelas em que ficamos enterrados até ao eixo pedaleiro), disse: "Nunca é tarde para ter uma infância feliz". Esta frase que inspira o título desta nossa rubrica não podia ser mais adequada, pois na verdade parecíamos putos a chapinhar na lama!
Resultado: ficámos completamente sujos, como é de calcular. Mas o gozo foi muito, ao ponto de repetirmos várias vezes as mesmas descidas, tal era a vontade de por lá passar.
Outro factor interessante do percurso foram as quedas... É que o nosso amigo Ricardo conseguiu cair, (segundo resultados apurados pelo nosso contabilista de quedas Gonçalo), 6 vezes... Hehe, e que tralhos alguns deles!! Assim sendo, inspirados por tal acontecimento, resolveu-se criar neste nosso espaço o: "Contabilizador de Quedas", para que daqui a algum tempo saibamos quem vai pagar um jantar à malta... hehe
Abraços!!